COFAM-(HORIZONTAL)-BRANCA

Onde estamos

  • Bahia: Jacobina, Mirangaba, Santaluz e Iguaí. Na Bahia, a Cofam possui em fase de desenvolvimento minerário e licenciamentos correspondentes, o Projeto Espinhaço, cujo substâncias minerais de interesse são: minério de ouro, quartzo e esmeralda. 

  • Pará: Alenquer, Água Azul do Norte, Bannach, Cumaru do Norte, Eldorado dos Carajás, Itaituba, Monte Alegre, Rio Maria, Santa Maria das Barreiras, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia e Xinguara. No Pará, com ampla presença nas principais regionais produtoras de minerais do estado, a Cofam possui projetos em diversas fases de desenvolvimento. Através de colab, desenvolve o Projeto Gênesis e Refúgio; por meio de join-venture operará o Projeto Fênix; além dos Projetos Cabral I e Paraíso. As principais substâncias minerais destes projetos são: minério de ouro, cobre, cassiterita, ferro, titanita, wolframita, rutilo, ametista e diamante.

  • Rondônia: Jaru. A Cofam desenvolve o neste município rondoniense, o Projeto Cabral IV. Ainda em fase de licenciamento junto aos órgãos reguladores e fiscalizadores, para mineração e meio ambiente, este possui como foco o minério de ouro.

  • Roraima: Caracaraí. A Cofam desenvolve neste município roraimense, o Projeto Cabral II. Ainda em fase de licenciamento junto aos órgãos reguladores e fiscalizadores, para mineração e meio ambiente, este possui como foco os minerais de ouro e cassiterita.

  • Tocantins: Arapoema e Bandeirantes. A Cofam desenvolve neste município tocantinense, o Projeto Cabral III. Ainda em fase de licenciamento junto aos órgãos reguladores e fiscalizadores, para mineração e meio ambiente, este possui como foco os minerais de ouro e cassiterita.

  • Mato Grosso: Cotriguaçu. A Cofam desenvolve o neste município rondoniense, o Projeto Cabral V. Ainda em fase de licenciamento junto aos órgãos reguladores e fiscalizadores, para mineração e meio ambiente, este possui como foco o minério de ouro.
Traduzir